A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 13 prisões durante as diligências da Operação Intocáveis, nessa terça-feira (28). Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além de 10 prisões preventivas e três prisões em flagrantes.
As ações em Natal e Grande Natal foram realizadas em Felipe Camarão, Planalto, Guarapes, Lagoa Azul, Mãe Luiza, Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Além disso, também foram cumpridos mandados na Paraíba, onde foi preso um traficante que distribuía drogas para o grupo criminoso, e em Santa Catarina, onde foi capturado um casal milionário que liderava toda a Organização Criminosa.
Durante as diligências, foram apreendidas armas de fogo, documentos falsos e diversos outros documentos relevantes para as investigações. A “Operação Intocáveis”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc/Natal), contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da Grande Natal (Dpgran), da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCRN), do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC da Polícia Penal/RN), do Comando de Policiamento da Capital – CPC/BPAmb e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer/Sesed).