Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa na comunidade de Redenção, nas proximidades do acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A família suspeita que o homem matou a sua companheira e tirou a própria vida.
Os corpos estavam dentro de uma casa, que estava trancada. O filho do casal chegou ao local, chamou pelos pais e não teve retorno. Ele decidiu subir ao telhado e conseguiu ver o corpo da mãe deitado na cama e enrolado em um lençol. O pai estava enforcado.
A mulher foi identificada como Ruth Helena dos Santos, de 40 anos. Francisco, como o homem foi identificado, era pedreiro. De acordo com uma parente da vítima, que não quis se identificar, Ruth era constantemente ameaçada de morte. Ela contou, sem gravar entrevista com a reportagem da TV Tropical, que Ruth e Francisco estavam juntos há mais de 20 anos. No entanto, a relação era conturbada.
Segundo a mulher, o homem costumava agredir a companheira, o que motivava términos frequentes da relação. Além disso, a parente relatou ainda que ele costumava dizer que a companheira não seria mais de ninguém se não fosse dele.
Ruth estava desaparecida desde sábado. A família acredita que ela teria sido assassinada há dias, apesar de os corpos terem sido encontrados na manhã desta segunda-feira.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local para fazer o recolhimento dos corpos.
Portal da Tropical