A atriz Deborah Secco se declarou bissexual em entrevista publicada neste domingo, 18, no jornal carioca Extra. Atualmente casada com Hugo Moura, ela contou que, no passado, foi seduzida por mulheres interessantes e até chegou a ter relacionamentos com algumas.
“Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são fod*! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, revelou a atriz.
Adapta à terapia, Deborah diz ter aprendido a lidar com seu passado “com muita tranquilidade”. Por conta disso, chegou a admitir ter vivido uma “fase piranha” antes de se casar, envolvendo-se até com homens casados.
“Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi”, disse Deborah.
“São 35 anos de carreira”, continuou. “Sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”, completou a atriz.
Terra