O veículo que atropelou e matou três ciclistas na comunidade de Baixa do Meio, no Rio Grande do Norte, estava alugado a Prefeitura de Guamaré. O caso aconteceu na noite de domingo (17) e chocou a população da região, gerando uma verdadeira mobilização das forças de segurança local (PM, Polícia Civil e Guarda Municipal) para localização do responsável
O veículo, segundo a apuração, estava parcialmente destruído (ainda com sangue das vítimas) e se encontrava “escondido” em uma garagem dentro do próprio distrito de Baixa do Meio. O responsável pelo atropelamento também já foi identificado, mas não foi preso. Prometeu se apresentar nesta terça-feira (19), ao lado do seu advogado.
Com informações do Blog Gustavo Negreiros
1 Comentário
Falha imperdoável das “forças de segurança”. Conforme dito na matéria, houve uma mobilização total entre as forças policiais. Assim, não ocorreu o rompimento das diligências. Ao ser encontrado o veículo escondido, seguramente se tomou ciência de quem era o condutor, tanto é que ele comprometeu-se a se apresentar com advogado. Era pra ter sido preso e autuado em flagrante, pois, como já dito, não ocorreu solução de continuidade na caça. A explicação para essa omissão, podem ir atrás, foi interferência política.