SELO BLOG FM (4)

Carro capota e corpo de mulher é arremessado do porta-malas em Goiás; potiguar é suspeito do crime

FOTO: REPRODUÇÃO

Um potiguar é o principal suspeito de estuprar, matar e roubar uma jovem de 25 anos na cidade de Rio Verde, em Goiás. O caso foi descoberto após o criminoso capotar o veículo em que transportava o corpo de Larissa Araújo e o cadáver ser arremessado para fora do carro, às margens da BR-060.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da fisioterapeuta e cometeu os crimes. “Ele entrou para realizar um furto a princípio. Ao se deparar com a presença da vítima, optou por roubá-la e o roubo progrediu para o latrocínio”, contou o delegado Caio Martinêz.

Ao ser preso, o homem chegou a dizer que estava agindo a mando de outra pessoa, que seria um ex-namorado de Larissa. Ele falou ainda que receberia dinheiro para descartar o corpo em outro local da cidade. No entanto, a Polícia Civil acredita que a única pessoa envolvida é ele.

“A Polícia Civil conversou com familiares, amigos, analisou o telefone da vítima e não se encontrou nada que essa pessoa sequer conhecesse a vítima. Sempre que foram apresentadas provas das quais ele não tivesse como negar o envolvimento, ele ia mudando o discurso”, detalhou o delegado.

No entanto, segundo o investigador, o suspeito deu detalhes do crime e admitiu que a estuprou a jovem e a estrangulou com um lençol. “Até confessar o crime e dar detalhes de como estrangulou a vítima. Ele admitiu que a estuprou e que, depois disso, levou os objetos da casa”, acrescentou.

O homem foi autuado, inicialmente, por latrocínio. Caso os laudos do Instituto Médico Legal comprovem o abuso sexual, ele também vai responder por estupro. “Por ora, ele foi autuado por latrocínio. Essa circunstância do crime sexual, a Polícia Civil aguarda ainda o resultado do IML, confirmação do material genético e certamente será denunciado pelo crime de estupro”, relatou.

“A Polícia Civil vai documentar tudo que demonstrou que não há envolvimento desse segundo suspeito e também vai trabalhar para identificar se há algum mandante, inclusive se não há esse mandante, que é o que se acredita”, concluiu.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui