*Por JOAQUIM PINHEIRO
Correligionários do prefeito Álvaro Dias não estão satisfeitos com Carlos Eduardo, porque o ex-prefeito não está participando da campanha eleitoral como devia, inclusive, não fez nenhuma postagem com Álvaro no seu Instagram, o que está deixando o pessoal do grupo do prefeito irritado.
Até agora, essa indiferença por parte de Carlos Eduardo tem silenciado o prefeito Álvaro Dias, mas não se sabe até quando, segundo revela uma voz próxima do prefeito de Natal.
Ainda segundo a fonte, “Álvaro não deve estar gostando do comportamento desatencioso de Carlos Eduardo, mas não tem externado nenhuma reação”.
Para alguns observadores da cena política, o comportamento deselegante de Carlos Eduardo, não surpreende ninguém, já que desatenção e descortesia sempre foram marcas registradas de Carlos Eduardo.
E mais: quando prefeito de Natal ele desagradou muita gente, inclusive Wilma de Faria, que foi a responsável pela maioria das vitórias que ele teve na política e que nunca reconheceu isso.
Nas suas passagens pela prefeitura de Natal, Carlos Eduardo tratava correligionários com desprezo, chegando, inclusive, a dizer que vereadores não valem um fósforo riscado.
Durante todo o período de prefeito de Natal, Carlos Eduardo portou-se como um “rei” absoluto, sem ouvir e sem dar atenção as pessoas.
Vivia às turras com correligionários, principalmente com vereadores da sua própria base de apoio na Câmara Municipal de Natal.
*Joaquim Pinheiro é jornalista profissional
*As ideias e opiniões expressas por colaboradores são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões do Blog.