Era apenas mais um show de rap comandado por Cardi B, mas virou um quiproquó dos bons! A rapper norte-americana cantava tranquilamente em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado, 29 de julho, quando uma mulher, no meio do público, atirou uma bebida nela.
A mulher de Offset ficou enlouquecida e imediatamente reagiu. A rapper revidou e mostrou ter ira certeira ao jogar seu microfone em direção à mulher.
Vídeos registrados por fãs nas redes sociais logo viralizaram, é possível notar toda a ação e também a movimentação dos seguranças, que interviram no palco e na plateia.
Não há informações sobre feridos e nem se alguma das partes prestou queixas às autoridades.
Amiga de Cardi B, Anitta logo defendeu a artista ao saber do ocorrido. A brasileira destacou que não é a primeira vez que artistas foram agredidos no palco.
“Agora as pessoas estão fazendo isso pra ‘hypar’ na internet, né, jogando coisa no artista que está no palco”, lembrou a cantora. “Me dá um ranço, me sobe um negócio”, completou.
Anitta citou o caso de Bebe Rexha, que foi atingida por um celular na cabeça em um show e teve que interromper a apresentação para ir ao hospital.
Em junho, Ava Max também foi agredida por um homem que subiu no palco.
A Poderosa concordou com a reação de Cardi B: “Eu ia fazer igualzinho. Me leva pro hospital, vou levar você juntinho”, disse.
O Fuxico