A situação não está boa para o círculo de amizade que envolve o jogador Neymar. Enquanto o jogador saiu contundido do jogo do PSG na Champions League, o seu “parça” Diego Aguiar virou o centro das atenções nesta quarta-feira (28), após vídeos pessoais e íntimos do carioca vazarem nas redes sociais.
A informação foi divulgada pela colunista do O Dia, Fábia Oliveira. De acordo com ela, após negar a informação, Diego perguntou sobre o conteúdo e ao saber que eram imagens íntimas confirmou e ainda perguntou se tinha ‘mandado bem’.
“Os vídeos são meus e está tudo bem, está tranquilo. Acho que até sei quem vazou, mas não pretendo processar, não”, contou ele para a colunista.
Recentemente, Diego Aguiar gerou revolta no Instagram ao expor Nina Mood, uma jovem russa de 18 anos, como mercadoria. Ele publicou uma foto em que aparece abraçado à modelo, curtindo a noite em uma piscina em Dubai, nos Emirados Árabes. Na legenda, escreveu: “O que eu devo fazer com minha amiguinha nova russinha hoje?! Vocês mandam”. O comentário causou indignação ele foi acusado de machista.
iG
1 Comentário
Hipocrisia associada a inveja. Quem critica são babacas que queriam estar numa dessa. Fosse ele com dois “namorados” na piscina, tava td vem, mas como é com duas gostosas, fica esse glamour. Mandou bem, sim.