A cantora norte-americana Michelle Visage revelou ao podcast Origins With Cush Jumbo que pratica o cuckold. Segundo a apresentadora, seu marido, David Case, gosta de saber que ela faz sexo com outros homens. Para ela, este fetiche é o segredo para seu casamento ter chegado aos 27 anos.
“Nós vivemos de forma aberta, ele se sente bem sabendo que estou feliz, não importa o que eu faça. E não estou falando apenas sexualmente. Seja o que for, não sei se consigo ficar realmente animada se ele estiver com outra mulher, mas sei que isso existe e ele se sente 100% assim”, contou Michelle.
A prática de cuckolds consiste em ver seu parceiro ou parceira tendo prazer com outras pessoas. Apenas no Brasil, existem mais de 300 mil cornos assumidos, espalhados por 41% das cidades, incluindo Brasília, revelou uma pesquisa realizada pela plataforma Sexlog.
Por se tratar de uma prática que envolve a quebra de um padrão conservador monogâmico, algumas pessoas consideram o cuckold um desvio ou distorção da “normalidade”, que é adquirido pelo vício em pornografia.
“Ainda carregamos um estigma da ‘normosexualidade’ e do que é aceito e considerado normal dentro de determinados parâmetros. É claro que a indústria pornô é problemática, mas um casal pode entrar em contato com um fetiche por meio de material erótico e, de forma consensual, gerar prazer para a relação”, afirmou o terapeuta sexual André Almeida, em entrevista anterior ao Metrópoles.
Metrópoles