Integrante do grupo Trio Parada Dura, o cantor Parrerito morreu aos 67 anos, vítima de Covid-19. “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte”, informa o canal oficial da banda.
Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura e estava internado na UTI desde o dia 29 de agosto, em estado grave, mas estável. Além da idade avançada, o cantor também era diabético, o que o deixa no grupo de risco. Ele foi entubado no último dia 1 após a respiração piorar.
“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, diz a nota.
“Igual à andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta”, completa o comunicado do trio.
Revista Rolling Stone