SELO BLOG FM (4)

Cantor Leonardo flagra filho com unhas pintadas e corta na veia: “Vagabundo e maconheiro”

FOTO: REPRODUÇÃO

A relação conturbada entre Leonardo e João Guilherme ganhou novos capítulos após o cantor sertanejo ser acusado pelo próprio filho de tê-lo chamado de “maconheiro vagabundo”. O caso explodiu nas redes após um desabafo de João, que expôs a verdade sobre o distanciamento e o comportamento do pai, gerando intenso climão na família. As informações são do site Movimento Country.

Em um desabafo que viralizou, João Guilherme revelou que foi chamado de “maconheiro vagabundo” pelo próprio pai, o cantor Leonardo. O motivo? Suas unhas pintadas. Segundo João, o pai não aceita suas escolhas estéticas e o ataca por não seguir os padrões conservadores da família.

O ex-ator do SBT e ex-namorado de Larissa Manoela também deixou claro que essa não é uma situação isolada: “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, afirmou.

O conflito veio à tona quando Leonardo deu apoio público a um candidato à reeleição. João, de perfil mais progressista, criticou o posicionamento do pai: “Ele é gigante, querido por muitos, mas está cego”, escreveu nas redes.

Esse posicionamento intensificou o rompimento entre pai e filho, revelando um distanciamento emocional que, segundo João, vem de longa data.

João fala sobre rejeição e abandono paterno

Em um trecho mais comovente, João Guilherme relatou nunca ter tido o pai por perto: “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo. Ainda mais antes dos seis anos em Goiânia”.

Movimento Country

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui