/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/U/r/IBVLbFThKx8ILqclncNQ/carro-atingido.jpg?resize=810%2C990&ssl=1)
TIROS ATINGIRAM A TRASEIRA DO CARRO. (FOTO: PM/DIVULGAÇÃO)
O carro do candidato a prefeito em eleição suplementar marcada para o dia 25 deste mês no município de Água Nova, na região Oeste potiguar, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12). Ninguém se feriu. E ninguém foi preso.
Ronaldo Souza (DEM) estava cumprindo agenda em casas de eleitores, quando pediu ao motorista para ir buscar material de campanha em sua residência. No caminho, o carro (identificado com adesivos do candidato) foi atingido por pelo menos 8 disparos. Os tiros foram direcionados ao banco de passageiro, e o motorista não foi atingido.
A eleição suplementar em Água Nova foi marcada pelo Tribunal Superior Eleitoral em razão da cassação e perda de mandato da prefeita Iomária Carvalho, e de seu vice, Elias Raimundo, por abuso de poder político e econômico, bem como por compra de votos nas eleições de 2016.
A Justiça Eleitoral foi informada e determinou reforço do policiamento no município.

TIROS FORAM DIRECIONADOS AO BANCO DE PASSAGEIRO, NA PARTE DE TRÁS DO VEÍCULO. (FOTO: PM/DIVULGAÇÃO)
G1 RN

