
O caminhoneiro Gileno de Oliveira, sequestrado na manhã desta quinta-feira (22) durante um assalto na BR-101, entre São José de Mipibu e Goianinha, foi encontrado morto na noite do mesmo dia. O corpo foi localizado por familiares em uma área de mata na Grande Natal.
O crime aconteceu quando Gileno e um ajudante seguiam em um caminhão de mercadorias. O veículo foi recuperado, e o ajudante, identificado como Luiz, foi resgatado com vida, mas apresentava marcas de agressões, como hematomas e ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Após o sequestro, uma força-tarefa foi montada para tentar localizar o caminhoneiro. Helicóptero, cães farejadores, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal foram mobilizados nas buscas. Mesmo assim, o desfecho foi trágico.
A Polícia Militar foi acionada ao local onde o corpo foi encontrado, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a remoção. Até o momento, nenhum dos criminosos envolvidos foi preso.
As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
Portal da Tropical

