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CAERN reduz atendimentos presenciais e horário de trabalho de funcionários

EMPRESA ESTATAL PUBLICOU UMA RESOLUÇÃO COM MEDIDAS PREVENTIVAS. FOTO: ILUSTRAÇÃO

Reduzir horário de trabalho dos funcionários e incentivar o atendimento por telefone e internet são algumas das medidas adotadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para evitar contaminações com o Covid-19, o novo coronavírus que teve estado de pandemia decretado pela Organização Mundial da Saúde.

A empresa estatal publicou uma resolução com medidas preventivas para os empregados, incluindo o atendimento presencial ao público. Como os núcleos de atendimentos são locais de grande fluxo de pessoas, a empresa ressaltou que a maioria de seus serviços podem ser resolvidos via online, por seus canais de atendimento. Além do Teleatendimento 115, onde o cliente poderá registrar ocorrências em águas e esgotos e tirar dúvidas, a Companhia disponibiliza ainda:

Aplicativo Caern Mobile para dispositivos móveis com acesso à internet (como tablets e celulares), podendo ser baixado para Android e IoS;

O Chat online pelo site da estatal

A Agência Virtual.

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