Sensível ao atual cenário provocado pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) e, diante das recomendações das autoridades de saúde para que as pessoas evitem aglomerações, diminuam os contatos físicos, estimulem a prática de trabalho remoto (home office) e, quando necessário, adotem a quarentena, a Cabo Telecom anuncia algumas medidas que já estão valendo deste essa segunda-feira (16).
Por um período indeterminado, está disponibilizando – sem qualquer custo adicional – a ampliação do acesso aos canais e ao conteúdo dos planos digitais de TV por assinatura. Desta forma, os usuários podem ter mais acesso às fontes de informações e conscientização sobre as medidas preventivas para o COVID-19, ao mesmo tempo em que, diante do cenário de maior distanciamento físico entre as pessoas, amplia as opções de entretenimento e lazer das famílias em seus lares.
Em relação ao serviço de internet banda larga fixa, a Cabo Telecom informa que toda a sua equipe técnica está acompanhando e avaliando continuamente a disponibilidade e a capacidade de rede, de modo a garantir a conectividade e a comunicação dos usuários.
Desse modo, em se verificando picos de demandas no serviço de internet banda larga fixa, a empresa providenciará, sem qualquer custo adicional e respeitadas as condições técnicas necessárias, aumento nas velocidades de navegação.
“O Brasil começa agora a enfrentar essa doença que já afetou milhares de pessoas ao redor do mundo. Entendemos que este é um momento de nos voltarmos para a coletividade e solidariedade, visando o objetivo em comum de retardar o avanço do vírus. Pretendemos com essas ações estimular as pessoas a ficarem em casa e proporcionar mais entretenimento durante estes dias tão difíceis”, comenta Claudio Alvarez, diretor presidente da Cabo Telecom.
Para mais informação sobre os canais e conteúdos liberados, em conformidade com as tecnologias e os planos digitais de TV por assinatura disponibilizados pela Cabo Telecom, os clientes poderão acessar o site www.cabotelecom.com.br.