A Polícia Militar encontrou na tarde desta sexta-feira, 30, a cabeça de Paulo César Targino Júnior, de 20 anos, encontrado morto na manhã de terça-feira (27), em um matagal no bairro Dom Jaime Câmara. A cabeça foi encontrada dentro de uma saca de farinha, na Favela do Velho. Segundo a PM, o membro foi localizado após uma denúncia anônima.
O crime
João Paulo foi capturado por membros rivais de uma facção na tarde da segunda-feira, dia 26, quando conseguiu fugir do Centro Educacional (Ceduc) de Mossoró, junto com mais quatro jovens. Paulo cumpria medida socioeducativa desde 2017, quando foi apreendido suspeito pela morte da própria namorada, uma garota de 14 anos, vítima de um disparo de arma de fogo na cidade de Patu.
Após ser capturado, João Paulo foi levado para uma residência, onde os assassinos produziram um vídeo e divulgaram na internet após o crime. A polícia tem em mãos também uma filmagem gravada a partir de um aparelho celular que mostra a cabeça da vítima enrolada em uma saca de farinha. As imagens foram registradas pelos próprios assassinos e vazaram em grupos de WhatsApp.
No vídeo, ainda aparecem mãos de pelo menos três pessoas fazendo símbolos e menção a uma facção criminosa que age no estado.
Com informações: Mossoró Notícias