SELO BLOG FM (4)

Bruna Surfistinha relembra apoio de amiga e vício em cocaína: ‘Caí no fundo do poço’

FOTO: REPRODUÇÃO

A história de vida de Raquel Pacheco, ou melhor, a famosa Bruna Surfistinha, irá ganha um segundo filme. Protagonizado por Deborah Secco, o longa começará a ser filmado entre novembro e dezembro deste ano. Animada com a continuação, Raquel deu mais detalhes sobre a produção nesta quarta-feira, 3, e desabafou sobre um momento difícil que viveu à época.

Vivendo o mundo da prostituição, Raquel acabou se viciando em drogas e diz que o apoio de uma amiga foi essencial para conseguir vencer a dependência.

“Quando eu caí no fundo do poço por causa da cocaína, ela foi a única pessoa que não saiu de perto de mim, que não largou minha mão”, desabafou nas redes sociais.

Gabi, nome verdadeiro da jovem, também se prostituia, mas parou bem antes de Raquel. Surfistinha então chamou a jovem para ser sua secretaria, dando a ela 20% de cada programa que fazia. Mas a família de Gabi nunca soube do verdadeiro ofício da moça, o que fez com que ela se afastasse de raquel quando começou a ganhar fama.

“Nossa amizade acabou justamente quando comecei a aparecer na mídia. Ela começou a ficar com medo dos pais me verem na tv, me reconhecerem, a questionar sobre mim. Ela não conseguiu lidar com isso, preferiu se afastar de mim. Demorei anos pra entender isso, mas consegui. Sinto falta dela até hoje, mas sei que ela está bem”.

Sumida das redes sociais, Raquel Pacheco, mais conhecida como a ex-prostituta Bruna Surfistinha, reapareceu no Instagram rebatendo um comentário de uma internauta sobre ela ser ausente na vida das filhas, Maria e Elis, de 3 anos.

Raquel se separou do pai das meninas, Xico Santos, em 2023, após acusá-lo de agressão. Desde então, ela ficou reclusa, enquanto o pai das gêmeas vive postando fotos com as meninas na web.

“A mãe delas cuida delas?”, perguntou uma seguidora a Xico no Instagram. “Sim”, respondeu ele. Bruna não gostou da postura do ex-marido e o criticou ao responder à seguidora.

“Sou a mãe e cuido muito mais do que um ‘sim’ da resposta do pai. Que linda maneira dele defender a genitora de si que trocou os filhos por outro homem (e olha que nem era puta, hein). E que linda maneira da senhora cuidar da vida alheia, dona Áurea. Vocês estão de parabéns! Mas eu estou aqui, com Maria e Elis que estão dormindo aqui ao meu lado. Elas moram comigo”, escreveu Surfistinha, que continuou:

“Cuido, luto e não preciso expor elas para mostrar que sou mãe. A senhora me segue e nunca me mandou mensagem, não segue o pai e manda mensagem para ele questionando sobre mim como mãe??? Está te faltando p@*, louça ou amor, querida?”

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui