As equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encerraram as buscas desse domingo (9/1) por possíveis desaparecidos após o acidente em Capitólio, Minas Gerais. No sábado (8/1), um pedaço de paredão rochoso de um dos cânions se soltou e desabou sobre embarcações. Até o momento, 10 pessoas foram encontradas mortas.
Na noite de sábado, três pessoas estavam desaparecidas no Lago de Furnas. Os bombeiros encontraram três corpos íntegros nas buscas de domingo e aguardam identificação da Polícia Civil para saber se eram os nomes procurados. Os mergulhadores cessaram as buscas por volta de 19h50, devido à falta de visibilidade no local.
Nesta segunda-feira (10/1), a corporação retoma os trabalhos. Não há um nome específico ou um desaparecido específico. Os bombeiros analisam se um mergulhador ou alguma pessoa que não estava nas lanchas pode ter sofrido com o acidente.
As informações oficiais são do comandante da 1ª Companhia Independente de Bombeiros, unidade responsável pela cidade de Capitólio.
Metropoles