
A stylist Cynara Boechat compartilhou nesse domingo (19.jan.2025), em seu perfil no Instagram, um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) experimentando o smoking que planejava usar na posse de Donald Trump (Republicano) como presidente dos Estados Unidos.
Segundo a consultora de moda, o traje foi “cuidadosamente escolhido” para a ocasião, mas acabou não sendo utilizado devido à impossibilidade de Bolsonaro deixar o Brasil, já que ele está com o passaporte retido por determinação judicial.
No vídeo, Cynara descreveu a situação como “uma história que nenhuma stylist gostaria de contar” e apelidou a peça de “o smoking que não foi”. Na legenda, explicou que o traje havia sido preparado para a cerimônia em Washington, onde Bolsonaro estaria como convidado de Trump, mas que “o destino tomou outro rumo, e a ocasião não aconteceu”.
Apesar de não ter participado do evento, Cynara afirmou que o smoking tem um simbolismo especial. Para ela, a peça representa uma “história de dedicação e excelência”, refletindo “compromisso com a elegância e o respeito em qualquer cenário”.
Poder 360
