O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a discutir com uma jornalista. O candidato à reeleição, que recentemente foi acusado de atacar a jornalista Vera Magalhães durante debate com presidenciáveis, no final do mês passado, acusou Amanda Klein de ser leviana, ao ser questionado sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo por ele e seus familiares. O episódio ocorreu durante entrevista ao vivo ao canal da Jovem Pan.
“Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa”, respondeu o presidente à apresentadora.
Amanda, então, afirmou que sua vida particular não estava em pauta. Em resposta, Bolsonaro rebateu, usando o mesmo argumento. A profissional precisou explicar que o mandatário é uma pessoa pública. “O senhor é Presidente da República”, frisou a jornalista. “Respeitosamente, essa acusação tua é leviana”, disse o candidato à reeleição pelo PL.
Jornalista de política e economia, Amanda Klein tem 41 anos e já passou pela BandNews TV, SBT e, atualmente, é apresentadora do “Opinião no Ar” (RedeTV!). Ela é casada com o empresário Paulo Ribeiro de Barros.
Em entrevista recente ao canal no YouTube, a profissional contou que o marido é eleitor de Bolsonaro, e que “às vezes, dá briga no jantar” pelas divergências políticas. “Ele sempre foi de direita… A gente se conheceu pouco antes da eleição. O fato de ele votar no Bolsonaro e eu não, não quer dizer que a gente não tenha pontos em comum”, disse ela na ocasião.