
Na manhã desta segunda-feira (28/6), após o lançamento do Plano Safra do Banco do Brasil 2021/2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a prisão e morte de Lázaro Barbosa por meio de uma mensagem nas redes sociais.
LÁZARO: CPF CANCELADO!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 28, 2021
Em seguida, Bolsonaro fez outra publicação parabenizando os policiais “por darem fim ao terror praticado por Lázaro”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse o presidente.
– Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 28, 2021
Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/6), numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO).
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, tambéem comentou o fato nas redes sociais.
Parabéns a toda equipe que contribuiu na captura do Lázaro, bandido que estava causando terror as pessoas no Goiás e entorno. Excelente trabalho da Polícia Militar do estado de Goiás, da Rotam e de todos que fizeram parte dessa força tarefa. ???
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria) June 28, 2021
Metrópoles

