O governo federal lamentou, em nome do presidente Jair Bolsonaro (PL), a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), que morreu nesse domingo (3/7).
“O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”, diz trecho de nota divulgada pelo Palácio do Planalto (leia a íntegra mais abaixo).
Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da morte não foi divulgada. Ele era o único filho homem do governador, fruto do casamento anterior de Caiado, com a ex-esposa Thelma Gomes.
O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Caiado Filho. A notícia surgiu no mesmo dia em que a família comemoraria o aniversário de uma das filhas do governador com a primeira-dama Gracinha, Maria Caiado.
Em nota, o governo goiano confirmou a morte do filho de Caiado:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”
Metrópoles