SELO BLOG FM (4)

Bolsonaro chama jornalista de ‘idiota’ durante visita à Bahia

PRESIDENTE ATACOU PROFISSIONAL AO SER PERGUNTADO SOBRE CRÍTICAS QUE ELE RECEBEU APÓS APARECER EM FOTO COM UM CARTAZ DE CPF CANCELADO, O QUE NORMALMENTE ACONTECE EM CASO DE MORTE. FOTO: FELIPE PEREIRA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou de ‘idiota’ uma repórter que lhe fez uma pergunta sobre uma foto divulgada pelo próprio Palácio do Planalto. Na foto, Bolsonaro aparece com um cartaz que simula um cartão de CPF com a palavra “cancelado”, o que normalmente acontece quando uma pessoa morre.

O ataque do presidente da República à jornalista Driele Veiga, da TV Aratu, ocorreu nesta segunda-feira (26), durante visita à Bahia. Bolsonaro foi a Feira de Santana para inaugurar um trecho de 22 km de uma rodovia. Durante a visita, causou aglomeração, circulou sem máscara – o que é proibido – e andou de carro com a porta aberta – o que também é proibido.

A jornalista questionou Bolsonaro sobre as críticas que ele recebeu pela foto do CPF cancelado em um momento em que as mortes pelo novo coronavírus no Brasil se aproximam de 400 mil. O presidente, então, respondeu:

“Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota, menina!”, disse Bolsonaro.

G1

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Prá quem é bombardeado a cada segundo sendo chamado, no mínimo, de genocida por esses mesmos pseudos jornalistas de merda, esquerdopatas, doentes e puxasacos, até que vejo como um elogio.

Comente aqui