SELO BLOG FM (4)

Bolsonaro atribui violência a jornalistas em ato a “possíveis infiltrados”

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para dizer, nesta segunda-feira (04/05), que não viu as agressões a jornalistas que cobriam manifestações antidemocráticas em seu apoio nesse domingo (03/05), em frente ao Palácio do Planalto. Segundo o presidente, porém, os ataques aos profissionais teriam sido cometidos por “possíveis infiltrados” no protesto que, segundo ele mesmo, tratava-se de um ato com a “alegria do povo”.

“A TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação. Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um Governo eleito, a democracia e a liberdade”, escreveu o presidente.

Bolsonaro ainda relativizou os ataques aos profissionais que trabalhavam na cobertura dos protestos dizendo que não viu por parte da imprensa a defesa de pessoas que querem furar o isolamento para sair às ruas – o que contrariaria as orientações e diretrizes da Organização Mundial da Saúde.

Metropoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui