
Celebridades do mundo da música muitas vezes carregam consigo histórias curiosas, que permanecem guardadas nos bastidores por anos. No caso de Michael Jackson (1958-2009), um dos maiores ícones da cultura pop mundial, até mesmo sua intimidade com amigos e colegas de profissão guarda episódios que ajudam a compor o retrato de sua personalidade excêntrica. Dessa vez, foi Lionel Richie, aos 76 anos, quem trouxe à tona uma revelação inusitada.
Em trechos de um novo livro biográfico, divulgados pelo site Page Six, o jurado do American Idol contou que apelidou Michael de “fedorento”. O apelido, segundo Richie, surgiu em tom de brincadeira e era compartilhado também pelo produtor musical Quincy Jones.
De acordo com o cantor, o motivo estava nos hábitos pouco convencionais do Rei do Pop em relação à higiene e ao cuidado com as roupas. Michael, segundo ele, muitas vezes ria da situação quando se dava conta de que não trocava ou lavava suas peças há dias.
“Todos temos nossas peculiaridades”, declarou Richie. Ele lembra que, sempre que Jackson o visitava, vestia a primeira coisa que encontrava pelo caminho. Normalmente, eram jeans e camisetas. “O problema é que o jeans estava caindo ou era curto demais. E, bem, cheirava mal”, contou.
Portal Dol
