SELO BLOG FM (4)

“Bilionário do Tinder” sacou auxílio emergencial na Caixa

FOTO: ILUSTRAÇÃO

O estilo de vida nababesco ostentado nas redes sociais e a rotina frenética de viagens faraônicas do “Bilionário do Tinder”, Rafael Correa de Paula, 33 anos, não o impediram de contar, ainda, com uma ajudinha do governo federal. O suposto magnata da pecuária recebeu, entre abril e novembro do ano passado, parcelas de R$ 150 referentes ao auxílio emergencial.

O benefício, que deveria ser sacado apenas por famílias de baixa renda que tiveram sua vulnerabilidade acentuada em razão da Covid-19, foi usado pelo golpista até o momento em que o governo percebeu a irregularidade e bloqueou os saques. A coluna teve acesso à movimentação dos depósitos e confirmou que o dinheiro do auxílio foi recebido por Rafael.

No total, o “bilionário do Tinder” recebeu, indevidamente, R$ 1,2 mil. Durante o período, Rafael Correa não deixou de viajar o mundo, sempre na primeira classe, para os destinos mais exclusivos e paradisíacos. Nas redes sociais, o suposto herdeiro aparece em imagens curtindo passeios na Europa, Ásia e África.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui