SELO BLOG FM (4)

“Bibi Perigosa”, apontada como mandante de ataques no RN, é transferida do Rio de Janeiro para o RN

FOTO: DIVULGAÇÃO

Apontada como uma das responsáveis pelos ataques no Rio Grande do Norte, em março, Andreza Cristina Lima Leitão, mais conhecida como “Bibi Perigosa” foi transferida do Rio de Janeiro para o RN nesta segunda-feira (17).

A Secretaria de Administração Penitenciária do estado (Seap-RN) confirmou a transferência, mas não passou mais detalhes sobre a operação, que não havia sido concluída até às 10h30 da manhã desta segunda-feira.

A traficante foi capturada no dia 2 de abril, em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro, depois que saiu do Complexo da Penha, onde estava escondida.

Segundo as investigações, a criminosa se abrigou em comunidades fluminenses dominadas pelo Comando Vermelho depois dos ataques terroristas promovidos no Rio Grande do Norte, que incluíram assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências.

De acordo com a DRE, a mulher assumiu o comando da facção após a morte do seu companheiro, em setembro de 2016. Ela é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte e acumula vários processos na Justiça por tráfico de drogas, organização criminosa e pelos ataques ocorridos no mês passado.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui