SELO BLOG FM (4)

Bêbada, mulher pede Uber de R$ 30 mil para ir lutar na Ucrânia

COMOVIDA COM A SITUAÇÃO DOS UCRANIANOS, LEONI FILDES SACOU O CELULAR NUMA MESA DE BAR E SOLICITOU A VIAGEM, QUE FOI RECUSADA NOVE VEZES. FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher decidiu solicitar uma corrida pelo Uber no valor de £ 4.500 — o equivalente a R$ 30 mil —, saindo de Swinton, em Greater Manchester, na Inglaterra, direto para a Ucrânia. A “missão” ocorreu após Leoni Fildes se reunir com amigos no bar e entornar álcool.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o caso ocorreu no início de março. Leoni comemorava o aniversário de uma amiga quando o grupo na mesa do bar começou a falar sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia.

Mãe de dois filhos, a mulher é casada com um militar e sempre esteve disposta a lutar lado a lado com ele, caso fosse preciso. Comovida com a situação dos ucranianos, Leoni sacou o celular diante dos amigos e solicitou uma viagem da Inglaterra para a Ucrânia.

A mulher de 34 anos, porém, não conseguiu sair do lugar. Por sorte, não havia limite suficiente em seu cartão para que a viagem fosse concluída. Ainda assim, ela tentou solicitar a viagem nove vezes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui