Dois cachorros foram levados por criminosos durante um assalto que aconteceu na tarde desta terça-feira (25) em Natal. De acordo com a dona dos bichinhos, um criminoso com arma em punho tomou a chave do carro dela, saiu correndo, entrou no veículo que ela tinha acabado de estacionar e fugiu em seguida. Os animais estavam dentro dele.
O carro foi encontrado na manhã desta quarta (26), mas os animais seguem desaparecidos. “Fiquei muda na hora, sem nenhuma reação”, afirmou a proprietária dos cachorros.
O assalto aconteceu por volta das 15h20 da terça (25) na rua Cláudio Machado, no bairro Petrópolis, Zona Leste da capital potiguar. De acordo com a vítima, ela estava passeando com os cachorros e tinha deixado eles por um minuto no carro para entregar um envelope na portaria de um prédio da rua.
Foi nesse tempo que um criminoso se aproximou com arma em punho e tomou a chave do carro, entrou no veículo e fugiu. Outros estariam dando cobertura à ação.
Na manhã desta quarta-feira (26), a Guarda Municipal de Natal encontrou o carro praticamente intacto na rua Aluízio Alves, próximo ao beco Camaragibe, no bairro Mãe Luiza, também na Zona Leste. Os animais, no entanto, não foram achados no local.
A dona está preocupada. De acordo com ela, Pelúcio (o cachorro preto na foto) já é idoso e faz tratamento para glaucoma, precisando de aplicação de remédio três vezes por dia. A outra cadela é a Maria Clara.
G1RN