Criminosos roubaram um carro de um motorista por aplicativo, circularam com o homem no porta-malas do carro e foram flagrados tentando roubar uma moto no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, na tarde de terça-feira (12). Segundo o motorista de aplicativo de 49 anos, após ser rendido pelos criminosos ele foi colocado no banco de trás do carro e em seguida circulou durante quase três horas em poder dos suspeitos. O tempo todo o homem era ameaçado de morte. Mas, durante a ação criminosa registrada na avenida das Alagoas ele estava no porta-malas do próprio carro. Após o roubo, os criminosos seguiram em direção à zona oeste de Natal e abandonaram o homem na rua poeta camões entre os dois cemitérios do Bom Pastor. O motorista por aplicativo conseguiu pedir ajuda e chegar até a central de flagrantes da Polícia Civil em Cidade da Esperança.
Ainda segundo a polícia, após os homens roubarem o veículo modelo Etios de cor azul do homem que estava trabalhando em aplicativo de carro, eles param o veículo, em uma avenida bastante movimentada do bairro Neópolis, e tenta roubar uma motocicleta. Os suspeitos agridem a vítima com chutes e com as armas. Um dos suspeitos está na porta traseira do carro e aponta a arma em direção à rua, para um possível confronto com a Polícia. A vítima corre para dentro da loja. Um dos suspeitos sobe na moto, mas desiste, empurra a moto e o grupo foge. A Polícia Militar foi acionada e quando uma viatura chegou ao local encontrou apenas a vítima, de 51 anos, que trabalha como personal trainer.
O carro foi encontrado por uma equipe do 9º Batalhão, no bairro Planalto, próximo de onde a vítima havia sido rendida pelos criminosos. O veículo levado para a delegacia de plantão onde foi devolvido ao proprietário.
A Polícia Civil tenta identificar e prender os suspeitos.
Ponta Negra News