Dois criminosos invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar e fizeram um arrastão no imóvel. Durante a ação, eles ainda fizeram duas filhas e a esposa do agente de segurança. No entanto, na fuga, eles entraram em confronto com a PM e morreram.
O caso aconteceu no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, nessa segunda-feira (13). O policial militar não estava em casa no momento do crime. Durante a ação, as crianças e companheira dele foram trancadas em um dos cômodos e, pelo menos uma das vítimas, ainda foi amordaçada.
Segundo a PM, os criminosos saíram da residência com o carro da família e diversos objetos de valor, como televisão e ventiladores. A corporação foi acionada e iniciou as diligências.
Durante a busca, o carro foi visualizado e houve perseguição. Em uma área de mata, foi iniciada uma troca de tiros e os dois criminosos foram atingidos. Os bandidos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Eles foram identificados como João Paulo da Silva Soares e Elizeu Caetano da Silva Morais. Com a dupla, os policiais militares apreenderam três armas de fogo, além de todo o material que foi roubado da casa do agente de segurança.
Portal da Tropical