Na tarde desta quinta-feira (9) um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Mossoró, região Oeste Potiguar, foi alvo de dois criminosos armados que realizaram um arrastão. O centro fica localizado no bairro das Rocas.
Segundo relato de servidores, os criminosos chegaram ao local de moto e aproveitaram o momento em que e o portão estava aberto para uma professora que chegava ao Cras, para entrarem junto a ela e anunciar o assalto.
Os homens roubaram os pertences da professora, bem como sua mochila, que foi usada logo em seguida para colocar os celulares e outros bens das pessoas que estavam no Cras. Na fuga, os criminosos ainda levaram um capacete. No momento do assalto, oito mulheres estavam no prédio.
Após o caso, a direção da unidade determinou a suspensão dos atendimentos no turno vespertino até que seja providenciada segurança para o prédio público.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas ao local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O imóvel não tem câmeras de segurança, ou vigilância local.
Segundo o Cras, oficinas e grupos que se reúnem no turno vespertino serão suspensos até que seja providenciado um segurança para o local.
Portal 98 FM