Uma maternidade foi alvo de assalto na manhã deste sábado (22) na rua Coronel Joaquim Manoel, em Petrópolis, Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, acionada ao local, um homem ainda não identificado entrou em um dos espaços da Maternidade Dr Araken Irerê Pinto, abordou três mulheres fazendo menção de que estaria armado e recolheu seus objetos pessoais. Após a ação, ele fugiu do local e até o momento não foi preso.
A Polícia Militar informou que a maternidade apresenta três entradas. Na principal, um vigilante realiza a segurança e só podem entrar pessoas identificadas. A suspeita, nesse sentido, é de que o bandido tenha entrado por outra entrada para assaltar as vítimas. Foram furtados, ao total, dois celulares e um carregador.
Além da PM, também estiveram no local cinco viaturas da Guarda Municipal de Natal (GMN). Segundo a GMN, o indivíduo teria realizado a ação no local enquanto outros parceiros ficaram aguardando na parte externa para auxiliar na fuga. A equipe realizou uma “varredura” interna em todos os cômodos da maternidade e no entorno do local, na tentativa de localizar quaisquer suspeitos, mas ninguém foi capturado.
COM INFORMAÇÕES DA TRIBUNA DO NORTE