Inicialmente, a Polícia Militar tratava o caso como uma tentativa de assalto. Porém, os relatos das testemunhas foram de que o criminoso, no estacionamento da academia, efetuou um disparo e, depois disso, várias pessoas correram para dentro da Smart Fit, que fica na avenida Prudente de Morais. O criminoso foi junto e efetuou outro disparo, que atingiu um instrutor na perna.
Após atirar dentro da academia, o criminoso saiu do local e rendeu uma mulher que trabalha como recepcionista. Ela foi levada agarrada pelo pescoço e uma arma foi apontada para sua cabeça. Um homem de aparentemente 50 anos, que estava fora da acdemia, tentou ajudar a vítima e foi baleado pelo criminoso no abdômen. Ele morreu no local. Já o instrutor que foi atingido na perna foi atendido no hospital São Lucas e está fora de perigo.
Depois de atirar, o criminoso fugiu levando a mulher como refém em um Vectra, que ainda não se sabe de quem era a propriedade. A vítima só foi liberada na zona Norte de Natal, próximo ao colégio Hipócrates, no bairro Potengi. O carro foi abandonado e o criminoso fugiu a pé.
Na área da academia, os policiais apuraram mais informações e segue em diligências em busca do criminoso.
Um crime chocou os natalenses que estavam em uma academia no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. Na manhã desta quarta-feira (24), um homem armado adentrou a academia, efetuou disparo e, na saída, atingiu um homem ainda não identificado. Em seguida, o criminoso fugiu e levou uma recepcionista como refém, que foi liberada na zona Norte de Natal. Ele ainda não foi preso.
Com informações da Tribuna do Norte e Portal da Tropical