
Bailarina fixa de Anitta, Ohana Lefundes está completando dez anos no balé da cantora este ano. A dançarina, de 28 anos, fez uma reflexão nas redes sociais sobre a trajetória profissional e agradeceu à artista pela oportunidade.
“Esse ano eu faço dez anos de balé Anitta. Comecei em 2016, no Prêmio Multishow, fiz alguns programas de TV e depois entrei para o balé de estrada. E é louco pensar na reviravolta que a Anitta fez na minha vida, em várias áreas: na minha vida pessoal, profissional, financeira. É muito doido o poder que ela tem de acender as pessoas. A oportunidade que ela dá, ela cria uma visibilidade que quando a pessoa consegue aproveitar, ela desfruta muito daquilo”, iniciou.
Ohana conta que, ao longo desses dez anos, conquistou diversos sonhos profissionais e materiais, entre eles a compra do próprio apartamento.
“Entrei com muita sede no balé. Era a oportunidade da minha vida, você dançar para a maior artista do país. E eu fico pensando o que eu estaria fazendo hoje se eu não tivesse entrado no balé da Anitta. Será que eu teria o meu apartamento? Será que eu ainda estaria trabalhando com dança? Será que eu teria dado aula fora do país. É só gratidão mesmo, pela oportunidade e reconhecimento”, disse.
Para quem não sabe, Ohana viveu um romance com a cantora em 2019 e chegou a formar um trisal com Anitta, na época em que ela namorava o surfista Pedro Scooby. As duas foram vistas aos beijos em uma boate do Rio de Janeiro. Ambas chegaram a confirmar, na ocasião, que o envolvimento não era um namoro sério, mas sim uma relação de atração física e “pegação”.
Extra
