
Um pequeno bimotor caiu nesta quinta-feira, 14, durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, município de Maraú, na Bahia, a cerca de cinco horas de Salvador. O acidente aconteceu pouco depois das 14h e ainda não há informações precisas sobre o número de feridos ou seu estado de saúde. O resort, segundo informado pela Globo News, está desativado, a pista funciona apenas para pousos e decolagens normalmente.
Veja:
JATINHO CAI NA BAHIA – Um avião caiu durante o pouso na pista do resort Kiaroa em #Maraú, #Bahia, por volta das 14h desta quinta-feira (14). A prefeitura da cidade afirma que o acidente deixou feridos, inclusive alguns graves, mas ainda não há informações sobre quantos seriam. pic.twitter.com/IPdTGsW991
— Explora Digital (@digital_explora) November 14, 2019
Os feridos foram levados a um posto de saúde de Barra Grande. Em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, uma testemunha relatou que, no momento do acidente, estava em uma estrada próxima ajudando a desatolar um caminhão e ouviu “um barulho muito alto”.
“Quando olhei, tinha uma labareda gigante, uma fumaça preta”, disse Tiago Resende. A aeronave, fabricada em 1981, pertence ao empresário João José Abdalla Filho, conhecido como Juca Abdalla. Ainda não se sabe se ele estava no avião no momento do acidente.
Com informações: UOL

