
( Da redação do BLOG do FM) – A Paróquia de Candelária entrou em ‘estado choque’ nesta sexta feira (03). Uma mulher descobriu que o pároco do bairro, padre Júlio, era amante do seu marido.
Em um áudio de aproximadamente 10 minutos, a esposa do suposto amante do padre registrou toda conversa entre os três envolvidos. No áudio, a esposa questiona como ele pode ter coragem de fazer o casamento dela com o marido se tinha transado com ele uma semana atrás.
Padre Júlio revelou que só fez sexo com o marido dela três vezes e não houve “sexo anual” só ‘glub-glub’. Contudo, o marido rebateu e disse que foram diversas vezes e de ‘tudo que tinha direito’.
A redação do BLOG do FM entrou em com a assessoria de imprensa da Arquidiocese de Natal, mas não obteve retorno.


10 Comentários
Isso é uma falta de respeito dentro da nossa igreja! Não entendo o porquê de alguns padres quererem ser sacerdotes sem aceitarem o celibato e assim,estarem causando escândalo descabiveis à igreja Isso é vergonhoso.Deveria ser banido da função de sacerdote.
Uma vergonha se fosse os evangélicos os católicos estavam falando
Será verdade. Tem muita difamação. Às pessoas não investigam realmente se é verdade, ou não, e daí publicam. Às pessoas não podem sair falando tudo o que quiser. Sinceramente, é demais.
Todo meu apoio ao padre Júlio, tinha que mamar era mais
E o apoio tá vindo de Jesus!
Meu Deus, será verdade? Que Deus tenha misericórdia de um fato dessa complexidade. Não podemos esquecer que existem padres verdadeiros servos do Senhor!
O papa Francisco tem q expulsá-lo da igreja, das suas funções de padre ! Mais ele infelizmente não faz isso não, pq pior do q isso os bispos na Alemanha tá fazendo( q é casamento gay e celebrando a Santa Missa com a bandeira lgbt+ … em cima do altar, cometendo sacrilégios ) e o papa é conivente, sabe de tudo e não faz nada !
Isso é antigo, pessoal. Existe desde q o mundo é mundo. O problema maior é qdo alguns abusam de crianças
Mais um escândalo na igreja católica, de muitos e muitos outros já descobertos… infelizmente não é um caso isolado, como também em muitas igrejas de outras religiões. isso é fato. Envolvem padres e pastores…mas não vamos nos abalar com isso, padres e pastores que envolvem com atos com estes…O que vale é a nossa fé…papas, bispos, pastores, padres se vão, as escrituras Sagradas da Bíblia ficam.
Erro escalonado do celibato, que ainda força homossexualismo e pedofilia, indo contra a própria filosofia de contenção sexual. Por ironia quem vai julgar o pecador presidente do Tribunal eclesiástico e pseudomoralista? E ainda questionam o ateismo, diante de tanto escândalo…