SELO BLOG FM (4)

Atriz recusou viver Barbie por não achar o filme “feminista e legal”

FOTO: GETTY

Margot Robbie tem sido aplaudida na web pela atuação no filme Barbie, lançado na última quinta-feira (20/7). Entretanto, a atriz não foi a primeira cotada para viver a boneca nas telonas. Antes da australiana, Amy Schumer e Anne Hathaway chegaram a negociar o papel, mas recusaram a empreitada cor-de-rosa.

A atriz de Sexy Por Acidente foi escalada para o papel em 2016, quando a obra ainda pertencia à Sony, mas desistiu um mês depois. Amy Schumer contou, em entrevista ao Watch What Happens Live, que não aceitou o papel porque o filme, à época, não parecia “nada feminista e legal”. O roteiro era escrito por Hilary Winston, mas acabou nas mãos dos atuais diretores, Noah Baumbach e Greta Gerwig.

Entretanto, no mesmo bate-papo, a atriz explicou que estava ansiosa para assistir ao longa-metragem. “Mal posso esperar para ver o filme. Parece incrível. Mas, você sabe, há uma nova equipe por trás do projeto agora e parece ser muito feminista e legal, então assistirei”, completou Amy Schumer.

Em 2017, Anne Hathaway negociou para viver Barbie, mas não fechou contrato por causa de agenda e outros compromissos firmados no cinema. Nesse período, os direitos do filme já haviam sido comercializados com a Mattel.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui