O episódio dessa quinta de Sob Pressão deixou o público boquiaberto! Na trama, temos a primeira aparição de Aristeu (César Ferrario), líder da milícia local. Após manter Jurema (Gabriela Moreyra) refém e ameaçar de morte Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), Aristeu mata a sangue frio Dinho (Paulo de Melo), que desafiou o miliciano e estava sendo tratado no Hospital São Tomé Apóstolo.
Estreando na terceira temporada da série, César Ferrario surge como um personagem que, inicialmente, não desperta suspeitas, mas ao longo do episódio deixa claro o perigo que representa aos médicos de Sob Pressão.
Ao falar sobre o miliciano, o ator conta, em detalhes, como foi sua preparação: “Adotei a leitura atenta dos roteiros e a absorção precisa das falas do meu personagem. Tive a coragem de deixar pro instante do set, pra temperatura do momento, um arremate do papel. Isto é feito na presença do diretor e junto com os outros atores. Entendo que acaba sendo mais proveitoso e colabora mais com a linguagem que está sendo perseguida pela equipe”.
Fonte: Gshow