SELO BLOG FM (4)

Ator Mário Gomes pede pix após sofrer assalto em casa: ‘Faltando coisas para comer’

FOTO: REPRODUÇÃO

Mário Gomes surgiu nas redes sociais neste domingo, 28, pedindo ajuda dos fãs. O ator, de 73, anos, disse que está sem dinheiro, sem comida e passando necessidade e pediu que lhe enviassem pix.

“Perdi minha casa ano passado de forma desonesta. Essa ano perdi todo o meu dinheiro, achei que ia dar. Tenho recebido sugestões de seguidores falando para eu fazer uma vaquinha. Eu relutei muito, mas acabei sedendo e estou fazendo uma vaquinha: qualquer valor vai me ajudar muito. Estão faltando as coisas para comer”, disse ele, deixando um e-mail para doação em pix. “Quem puder ajuda, ficarei muito grato”.

No início do mês, Mário teve sua casa, um triplex na Barrinha, Zona Sudoeste do Rio, invadido por sete homens armados e encapuzados, que fizeram a família de refém e levaram R$ 50 mil. Na ocasião, o ator prestou queixa na 16ª DP.

O ator está sem trabalho na TV desde 2018. Em setembro do ano passado, ele foi despejado da mansão onde morou por 22 anos no Joá, na Zona Sudoeste do Rio. Também no ano passado, ele concorreu às eleições para vereador, mas não obteve votos suficientes para se eleger.

Ao EXTRA, Mário contou que estava se preparando para dormir quando sete homens encapuzados e armados invadiram sua casa. Ele estava em casa com a mulher e uma das filhas, que estavam dormindo no quarto. “Me puxaram pela camisa, rasgaram a minha camisa. Eles queriam dinheiro e joia”, disse.

Mário informou que os bandidos agiram com brutalidade e levaram todo o dinheiro que ele tinha.

“Se eu não tivesse 50 conto (reais), talvez eu não estava aqui”, disse o ator. “Eram sete homens encapuzados”, contou (assista ao vídeo abaixo). Mário também contou que ele, a mulher e a filha foram feitos de refém e amarrados nos braços e nas pernas pelos assaltantes. “Jogaram tudo no chão e me algemaram”.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui