SELO BLOG FM (4)

Ator Kevin Spacey compara processos de assédio sexual com coronavírus

FOTO: REUTERS

O ator Kevin Spacey fez uma rara aparição para comentar a situação que vive após ver sua carreira ruir por causa de vários processos por assédio sexual. O artista, que fazia sucesso na série “House Of Cards” até 2017, admitiu que “seu mundo mudou completamente” com as acusações e comparou o episódio com o momento atual de pandemia do novo coronavírus.

“Eu acho que não é surpresa para ninguém dizer que meu mundo mudou completamente no outono de 2017. Meu trabalho, muitas das minhas relações, minha posição na minha própria indústria, tudo se foi em questão de horas”, disse Spacey em entrevista para o podcast americano Bits & Pretzels.

O ator, de 60 anos, foi convidado no programa a comparar sua situação com a que muitas pessoas têm vivido no mundo atualmente, ficando afastadas do seu trabalho ou com rotinas diárias que mudaram rapidamente.

“Eu ainda acredito que muitas das dificuldades emocionais são praticamente as mesmas e por isso eu tenho empatia por como é de repente te falarem que você não pode voltar ao trabalho ou que você pode perder seu emprego”, comparou o ator, que não teve mais oportunidades em Hollywood desde o início das acusações, em outubro de 2017.

Folha de S Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui