Um homem matou uma mulher a tiros e depois tirou sua própria vida dentro de um apartamento em um condomínio, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Infomações são conta de que o agressor se chamava Maurício e era atirador esportivo e teria posse de arma – membro do CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores).
As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar no início da tarde. O crime aconteceu no condomínio Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte enviou várias viaturas do 3º Batalhão, do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ao local, ao receber o chamado para um caso de refém, pouco volta das 11h.
No entanto, segundo a corporação, ao entrar no apartamento, já após o meio- dia, os militares do Bope encontraram vítima e agressor já sem vida.
“Havia a princípio informações de que poderia ter refém no local, o Bope fez o cerco necessário, tentou verificar a possibilidade de negociação, mas houve silêncio completo e infelizmente constatou a presença de dois corpos, dentro do apartamento, um na cozinha e outro na entrada de um dos quartos”, afirmou o major Marcelo Litwak.
Com informações do G1RN
1 Comentário
Ainda me lembro: foi do século passado para cá, depois que a ‘quebrada’ chegou ao poder e facilitou o acesso patriótico dos índios às flexas, arcos e tacapes, que essa vidinha besta tornou-se um tédio, de tão pacífica.