Um atentado a tiros deixou um homem morto e outras três pessoas feridas no município de Caraúbas, no Oeste Potiguar, nessa segunda-feira (12). Uma criança de apenas 4 anos está entre os feridos. Segundo a polícia, as vítimas eram da mesma família.
A vítima fatal foi Alan Carlos de Oliveira Leite, de 22 anos, investigado pela Polícia Civil de Caraúbas por envolvimento com tráfico de drogas e roubos. O crime aconteceu no Sítio Cachoeira, na zona rural do município, onde a família festejava o carnaval.
De acordo com as informações, pelo menos dois homens teriam chegado em um carro preto e realizado diversos disparos de arma de fogo. Além da criança, mais dois irmãos da vítima também foram atingidos pelos tiros.
A criança precisou ser socorrida às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os dois homens, de 27 e 34 anos, foram encaminhados para o hospital de Caraúbas e passam bem.
A Polícia Civil investiga o caso, mas informou que ainda não é possível estabelecer a motivação do crime. Contudo, pelo envolvimento prévio da vítima com atos ilícitos, a investigação acredita que Alan Carlos seria o único alvo dos atiradores.
Além disso, segundo a Polícia Civil, as testemunhas não souberam relatar as características dos homens que cometeram o crime. Eles estariam encapuzados no momento da ação criminosa.
Portal da Tropical