
O astro das novelas turcas Can Yaman foi preso neste final de semana na Turquia, durante uma megaoperação contra drogas em casas noturnas. De acordo com a imprensa local, o protagonista de Pássaro Sonhador estava sob posse de intorpecentes.
Ainda de acordo com as informações, nove boates foram alvo das autoridades, sob acusação de facilitarem o acesso às drogas. Além de estar portando o material ilícito, Can estaria também sobre o efeito de drogas no momento da prisão. Ele foi submetido a exames, e liberado da prisão.
O ator, que tem cidadania italiana, disse que a imprensa turca sempre foi cruel com ele, e negou as informações. Ele pediu para que a imprensa da Itália não cometa os mesmos erros dos turcos.
– Prezada imprensa italiana, a imprensa turca sempre foi cruel comigo, mas isso não é novidade! Mas vocês são diferentes! Por favor, não cometam o mesmo erro de copiar e colar as notícias vindas do Bósforo. Vocês realmente acham que eu ando por aí usando drogas em boates enquanto a polícia realiza investigações extensas e prende várias pessoas famosas? Se isso fosse minimamente verdade, eu não teria sido liberado tão rapidamente e não teria podido voltar para a Itália no dia seguinte. Amo vocês – escreveu.
Em 2025, Can Yaman esteve no Rio de Janeiro para a divulgação da novela O Turco, e foi acusado pela imprensa de agir com grosseria com as pessoas.
Pleno News

