SELO BLOG FM (4)

Assembleia de Deus afasta Pastor após acusação de relação extraconjugal com nora

FOTO: REPRODUÇÃO

Um escândalo abalou a Assembleia de Deus Missão em Marabá, no Pará. O pastor Sales Batista de Souza foi flagrado com a sua nora Luciana Salles, esposa do filho Kennedy Salles.

A polêmica ganhou repercussão nacional e resultou no afastamento imediato do líder religioso, que presidia a igreja desde 2003.

O comunicado da igreja destacou que o processo de transição já está em andamento, acompanhado pela Convenção Estadual (COMIEADEPA), e convocou os fiéis para um período de oração e jejum em favor da igreja centenária.

De acordo com o portal Carajás Notícias, a esposa de Sales, Raquel Viegas, teria contratado um detetive particular para investigar o marido, após desconfianças. Que resultou na descoberta de um caso extraconjugal com Luciana, mulher de Kennedy.

O pastor desativou todas as redes sociais antes do caso vir a público e ainda não se pronunciou sobre as acusações.

O assunto logo viralizou nas redes sociais e diversos influenciadores da região comentaram sobre o assunto.

O perfil da tiktoker Angélica Gomes (@agomespaixao) falou sobre os bastidores da polêmica e afirmou que Raquel, esposa de Sales, teria pedido uma medida protetiva contra o próprio filho após ameaças contra a mãe. Ela teria ainda dúvidas sobre a paternidade da filha de Luciana, se seria de seu, até então, marido, ou do filho.

Portal Leo Dias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui