SELO BLOG FM (4)

Assassinato de ex-dirigente do ABC completa 90 dias, sem autoria do crime descoberta

LEONARDO ANTÔNIO FOI ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE PERFURAÇÃO DENTRO DE SEU CARRO. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Por Wagner Guerra

O assassinato do ex-supervisor do ABC Futebol Clube, Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, 42 anos, completa três meses nesta sexta-feira, sem que, até agora, tenha sido descoberta a autoria do crime. Ele foi encontrado morto com perfurações no pescoço, dentro de seu carro (Chevrolet Agile), na rua Baía Formosa, na Vila de Ponta Negra.

Segundo o diretor da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Júlio Costa, o caso não foi encerrado. Ao contrário disso, o inquérito segue em caráter prioritário e sigiloso na DHPP e novas testemunhas estão prestando depoimento à polícia. “No início, pensávamos que seria fácil porque apareceu um suspeito. Contudo, a investigação rechaçou a participação dele e mostrou-se mais complexa. O supervisor se relacionava com muita gente e isso dificulta muito”, explicou.

Apesar dos 90 dias sem conclusão, o delegado observa a existência da possibilidade de dilação de prazo do inquérito pelo prazo que perdurar a investigação. “Existe um caso na DHPP da Zona Sul que só foi resolvido, após 10 meses de investigação. O caso do empresário e advogado da CAERN, Marcos Antônio Braga Ponte, por exemplo, durou mais de um ano para ser solucionado”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui