Uma argentina foi encontrada morta na praia da Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, distante cerca de 85 quilômetros de Natal. O corpo de Iara Nerea Reynoso (30) teria sido encontrado por dois amigos na manhã de sexta-feira (7) em sua casa.
Após encontrar o corpo da jovem, os amigos teriam visto sangue no rosto da vítima e resolveram levá-la a uma unidade de saúde, pois perceberam que a jovem não reagia. Na unidade hospitalar foi constatado o óbito. O corpo de Iara foi levado ao Itep para necropsia e liberado por volta do meio-dia deste sábado (8), de acordo com fontes do Portal Ponta Negra News.
Segundo o jornal La Capital, a causa morte de Iara foi enquadrada como “morte suspeita”, razão pela qual deve ser realizada uma investigação. O veículo de comunicação informou, ainda, que as investigações buscam identificar as últimas pessoas que tiveram contato com a vítima.
De acordo com o Clarín, fontes oficiais informaram que seus pais e dois irmãos viajaram para o Rio Grande do Norte, acompanhados do cônsul de Recife, Alejandro Funes Lastra, que os auxilia na condução do caso.