Companheiros inseparáveis até duas semanas atrás, Marcelo Rezende e Geraldo Luís não estão mais tão próximos. O apresentador do Cidade Alerta se afastou do titular do Domingo Show e se isolou para cuidar da saúde. Ele tem convivido apenas com a filha Patrícia Andriessen e com a namorada, Luciana Lacerda, além de funcionários.
Nos bastidores da Record, comenta-se que Rezende teria se incomodado com a exposição exagerada que Geraldo fazia da amizade dos dois nas redes sociais.
O afastamento acontece em um momento difícil para Rezende: em 14 de maio, ele revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado. Depois de completar um ciclo de quimioterapia, decidiu abandonar o tratamento e apostar em terapias alternativas, com mudanças alimentares, meditação e fé.
Até o início deste mês, Geraldo Luís esteve com o amigo em todo o processo: foi ele quem levou Rezende para o Hospital Albert Einstein para a primeira sessão de quimioterapia. Também apareceu na reportagem do Domingo Espetacular para dar apoio ao apresentador e foi de carro com ele até Juiz de Fora, em Minas Gerais, a um lugar chamado por Rezende de “Farmácia de Deus”.
Em todas as etapas, os dois apresentadores compartilharam exaustivamente a amizade com fotos e vídeos no Instagram.
No último dia 13, quando o Notícias da TV revelou que Rezende havia parado a quimioterapia, a relação dos dois desapareceu das redes sociais.
Geraldo deixou de postar fotos com o amigo; Rezende, depois de dez dias sem publicar nada, postou na tarde desta quinta-feira (22) uma imagem com a namorada, Luciana Lacerda.
Antes, de cada duas imagens postadas por Geraldo Luís, uma tinha Rezende. Isso mudou na semana passada: nenhuma das 42 imagens publicadas depois disso mostram o titular do Cidade Alerta.
O apresentador do Domingo Show só tem escrito mensagens de apoio, que observadores na Record interpretam como indiretas. “Aprenda a cuidar da sua dor como forma de amor. E toda forma de amor cura”, escreveu em 14 de junho. No dia seguinte, outra mensagem enigmática: “O bem que fizer voltará a você. Sempre. Não tenha vergonha ou medo de ser bom”.
Fonte: UOL