SELO BLOG FM (4)

Apresentador descobre durante gravações que esposa planejava assassiná-lo

FOTO: REPRODUÇÃO

O apresentador norte-americano Aaron Goodwin, de 49 anos, viveu uma reviravolta digna de um roteiro de terror. Durante as gravações do programa Ghost Adventures (Discovery+), ele descobriu que sua esposa, Victoria Goodwin, de 32, havia sido presa por planejar sua morte.

Segundo as investigações, Victoria teria contratado um assassino de aluguel para matar o apresentador. Ela foi detida em março de 2025, mas o episódio em que Aaron toma conhecimento do caso foi exibido apenas nesta semana.

No programa, Goodwin e sua equipe investigavam um manicômio desativado na Califórnia, nos Estados Unidos, quando ele recebeu uma ligação urgente. Ao avisar que precisava se ausentar, um colega brincou: “Eu não vou ficar aqui sozinho.” Pouco depois, Aaron soube que sua esposa estava presa — acusada de conspirar para matá-lo.

De acordo com o TMZ, Victoria teria contratado o assassino de aluguel por meio de um contato em uma prisão da Flórida, com quem trocava mensagens desde outubro de 2024. Em uma das conversas, ela chegou a escrever: “Sou uma pessoa ruim? Escolhi acabar com a existência dele em vez do divórcio.”

O plano foi descoberto quando o celular do prisioneiro foi apreendido, revelando as mensagens que denunciavam a conspiração.

Polêmica Paraíba

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui