A cidade de Jucurutu, na região do Seridó potiguar, amanheceu nessa quinta-feira (10) com um forte trabalho da Polícia de trânsito apreendendo motos irregulares junto ao Detran. A informação foi divulgada pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) durante pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado. Segundo o parlamentar, a ação teve como objetivo fazer “terrorismo” com os trabalhadores da cidade.
“Já se passaram três anos do Governo Fátima, chegamos a 2022, e hoje amanheceu um verdadeiro terrorismo em Jucurutu com a Polícia de trânsito, que trancou Jucurutu, apreendendo motos atrasadas, sem placas, e prejudicando o trabalhador humilde”, disse Nelter.
O parlamentar cobrou a reedição de uma lei implementada ainda no primeiro ano da gestão de Fátima, que permitiu a regularização de muitos veículos do tipo, que costumam ser utilizados no interior do Estado, inclusive por trabalhadores do campo.
2 Comentários
MUITA ATENÇÃO senhores Policiais Militares daqui, dali e dacolá. Muito CUIDADO nesse ano eleitoral. Acusações desse naipe serão constantes, tudo, objetivando VOTO, que é só o que esses dinossauros da política sabem promover, com raríssimas e respeitáveis EXCEÇÕES, o que não é o caso desse parlamentar.
Curiosamente, Nelter Queiroz sempre teve postura de ‘vereador’ estadual de Jucurutu. Mas nada que possa surpreender, o RN parece mesmo fadado a ser um deserto de homens e ideias.